Artigo sobre SEGURO DE VIDA, COM COBERTURA PARA DIAGNÓSTICO DE DOENÇAS GRAVES, E DIÁRIAS DE INCAPACITAÇÃO TEMPORÁRIA POR ACIDENTES OU DOENÇAS

SEGURO DE VIDA, COM COBERTURA PARA DIAGNÓSTICO DE DOENÇAS GRAVES, E DIÁRIAS DE INCAPACITAÇÃO TEMPORÁRIA POR ACIDENTES OU DOENÇAS

  • 21/06/2022
  • Cristina Izabel

A vida é feita de ciclos, pense nisso, faça o seguro que protegerá a quem você ama, quando não estiver mais aqui. No seguro de vida você pode contratar cobertura de invalidez temporária, que o segurado receberá o dias parados, ocasionados por acidentes ou doença, também poderá adquirir as coberturas para cobrirem doenças até 20 diagnóstico.


O seguro para diagnostico de doenças graves é muito importante, ele tem o objetivo de proteger o seguado quando ele mais precisa de dinheiro e tratamentos, pois é quanto estamos com problema de saúde que precismoa mais de dinheiro, pelo fato de não conseguirmos trabalhar, mas os compromissos continuam recorrendo todos os meses.

Da cobertura para doenças graves como funciona?

É contratado juntamente com o plano de seguro de vida, e quando ocorrer o sinistro com diagnostico coberto é feito a solicitação da cobertura para o segurado. diretamente com a seguradora.

O segurado gastará o valor da cobertura da forma que melhor lhe atender, independente de exitir plano de saude ou outros e outros amparos legais, como auxilio doenaç e outros.

Se no decorrer do tratamento cier ocorrer o obito do segurado o beneficiário indicado na apolice recebe o valor da cobertura por morte.



DIT:


É UM SEGURO QUE COBRE OS DIAS QUE O SEGURADO FICAR IMPOSIBILITADO DE TRABALHAR TEMPORARIAMENTE, POR MOTIVO DE DOENÇA OU ACIDENTES.

O VALOR DA COBERTURA SERÁ CONFORME O VALOR QUE FOR CONTRATO NA APOLICE. ESTE VALOR QUEM DETERMINA E O PRÓPRIO SEGURADO NA CONTRATAÇÃO.

Entre em contato conosco através do WhatsApp