Automóvel :

 

Por que fazer um seguro auto?


Muita gente tem se conscientizado que ter um seguro auto é bastante importante nos dias atuais. Não sabemos o que pode nos acontecer no dia a dia e, devido a diversos fatores imprevisíveis, é melhor proteger um bem tão valioso. Por isso o seguro de carro vem sendo cada vez mais procurado. Mas o que você sabe sobre ele?

 

O que é um Seguro Auto?


– O seguro é um contrato em que o segurado paga um valor (prêmio) à seguradora, que em contra partida assume a responsabilidade pelo pagamento das indenizações no caso de sinistros. Manter o carro protegido é de suma importância para todos os motoristas, desde os mais experientes até os novatos.

– Quanto maior o risco que o motorista ou o veículo oferecerem a seguradora, mais caro o valor do Seguro.

– Tem uma variedade muito grande de coberturas e é importante que conheça e contrate as que mais se adequem as suas necessidades em termos de abrangência e valores.

 

Por que fazer um seguro auto?

Fazer o seguro de carro é ter uma proteção muito além dos problemas conhecidos e recorrentes que vemos por aí, como acidentes de carro, batidas, roubos e etc. Fazer a contratação do seguro garante tranquilidade para guiar o carro e estar amparado em diversas situações. Segurança preocupa.

Além das situações que envolvem acidentes, que podem danificar o veículo com gravidade, outra preocupação dos consumidores é com a segurança. Cada vez mais, batemos recordes de roubos e furtos de veículos no Brasil e o seguro pode, ao menos, ressarcir de um prejuízo após uma ocorrência.

 

O que é seguro total?

 

É o seguro que compeende varias possibilidades de riscos, como a colisão, roubo, furto, terceiros , assitências 24 horas, coberturas de vidros, carro reserva, etc.. , Porem  o dito "seguro total" veicular tem limitação de coberturas, que são os limites maximos de indenizações e também tem as participações nos sinistros pelo segurado,  como é o caso da franquia, ou seja o "seguro total" é uma forma de contratação com maior proteção mas nunca vai ser obsulutamente total.

 

O que é roubo e furto mais rastreador?


É o seguro por perda total de roubo e furto, em geral esta modalidade não dá cobertura para perdas parciais derivado do fato roubo e furto, porem há algumas seguradoras que estende a cobertura a perdar parciais causadas por roubo e furto, mas são poucas, por este motivo deve-se sempre antes de contratar esta modalidade analisar bem as coberturas e franquias na proposta para evitar ficar sem a proteção que necessária.

 

 

RISCOS/COBERTURAS

 

 

 

 

Seguro para caminhões, tratores e demais equipamentos agrículas

 

Para estas modalidade você conta com nossa equipe especializada para te ajudar a encontrar a solução de cada risco.

 

O Seguro de VEíCULOS PESADOS pode ser contratado por pessoas físicas e jurídicas, e conta com benefícios e coberturas de acordo com as necessidades e características de cada cliente. *Dica_ O riscos mais  contratado  para veículos pesados, especialemnte  caminhões, é o RCF.

 

 

RISCOS/COBERTURAS

 

 

Moto/Acidente Pessoais

 

Dica :

Sempre contrate juntamente com o seguro da moto, o seguro de renda pela incapacidade temporaria por acidente e também a cobertura por  invaliz parcial e total por acidentes.

Motos estão muito expostas a riscos. Acidentes são mais destrutivos e roubos e furtos são mais fáceis de ocorrer. Ao mesmo tempo em que isso encarece o seguro, justifica a sua contratação. Com um seguro de moto, você pode circular com mais tranquilidade.

Risco de roubo e furto é o que mais pesa no prêmio. O principal motivo para o seguro de moto ser caro é o risco de roubo e furto muito elevado. Esse tipo de evento independe de o segurado ser um bom condutor e prudente no trânsito. Um roubo ou furto pode acontecer com qualquer pessoa, então proteger-se contra isso é fundamental.

 

RISCOS/COBERTURAS

Entre em contato conosco através do WhatsApp